terça-feira, 11 de setembro de 2012

FINANÇAS & DERRAPAGEM

FINANÇAS & DERRAPAGEM

Ex. Srº Chefe das Finanças:

Cumprimento V. Exa. e venho por este meio, explicar-lhe porque não vou pagar, os 150 euros que me pedem. Se eu fosse Governo, dizia a V. Exa. apenas que tinha havido uma "derrapagem" e nada me acontecia nem o meu nome viria ou apareceria como devedor no Portal das Finanças.
Mas como não sou do Governo e não ganho dinheiro nenhum, o Estado cai-me logo em cima por 150 euros... E avisa-me que o meu nome será posto na NET como "vigarista".
Mas se a minha "derrapagem" fosse de 4 mil milhões ou 8 mil milhões, ninguém saberia o meu nome, nada me seria feito, e eu estaria a viver numa ilha tropical qualquer, ou ficaria por aqui a ver os outros pagarem a "derrapagem" que eu teria cometido.
Mas V. Exa. nada tem a ver com este meu desabafo, pois se V. Exa. também não cumprir, também é penalizado como eu e o resto do "mexilhão".
Enganei-me na profissão !!! Essa é que é essa !!! Deveria ter ido para Deputado ou Primeiro Ministro.
Assim, esperando que compreenda e entenda a minha situação actual - a tal "derrapagem" -, e com a minha palavra de que tudo estou a fazer para resolver esta situação.
Despeço-me Respeitosamente,

Vítor Rua

Sem comentários:

Enviar um comentário