quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RICARDO PAIS & OHHHHHHHH

RICARDO PAIS & OHHHHHHHH

...eu sou conhecido por dizer muitas vezes: "Ohhhh", especialmente se me estão a elogiar; e sou conhecido por isso; oferecem-me algo e eu lá digo: "Ohhhh... Obrigado"; mas um dos meus mais longos "Ohhhhhhhhh", foi durante o Hamlet a mais do Ricardo Pais; o Ricardo queria uma música (um fado), e nem eu queria fazer, nem os outros - actores - estavam assim muito convencidos disso; então quando o Ricardo percebeu que estava em desvantagem, disse: "Mas será que só eu é que consigo ver que este tema fica bem aqui?"; e fica um silêncio de morte em todo o Teatro São João, e só se ouve a minha voz, a tentar dizer algo que não saía: "Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"; deve ter durado uns bons 15 segundos ou assim; no final, ouve-se uma gargalhada vinda da mesa de mistura, do Francisco Leal; acabou por se usar o fado...

Sem comentários:

Enviar um comentário