sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AFTER SHAVE

...um dia fui operado para me tirarem um quisto das costas; fui com o meu pai; chegados ao consultório, fui logo para a sala de operações e deitaram-me de barriga para baixo; meteram-me uma bata e fiquei quieto à espera da anestesia, que pedi para ser o mais leve e a dose mais baixa possível; o médico começou a operar e a enfermeira era sua mulher; e não é que estavam zangados um com o outro?; ele era "Passa-me a pinça número três", e ela passava-lhe uma pinça, e ele resmungava "Isto é uma pinça número dois, não sabes ler?", e ela respondia algo do género: "Para esse tipo de operação, creio ser melhor usar-se a número dois"; e ele ficou fora dele, e gritava: "Quando eu te peço uma coisa, tu dás-me o que eu te pedi"; e eu, ali deitado de barriga para baixo; entretanto, com tanta discussão, a operação acabou por demorar mais tempo do que o previsto, e eu começava já a sentir dor, e quase tudo o que ele me fazia nas costas; até que ele me começa a deitar um líquido nas costas e diz: "Pronto, já está a acabar"; e digo-lhe eu: "É o after shave?"...

Sem comentários:

Enviar um comentário