quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O QUE É QUERES, FOFINHO?

O QUE É QUERES, FOFINHO?

...uma vez, depois de ter dado um concerto em duo com o Marco Franco, no Musicbox. telefonei para o meu grande amigo Alex Cortez, para ver como devia proceder para receber o cachet; o Alex diz-me: "Está às 15 horas em frente da porta do Musicbox, que estará lá o Pedro, ou alguma menina aqui dos Transformadores"; e eu lá fui; cheguei lá atrasado 5 minutos; e, ao olhar para a porta, vejo uma senhora bem parecida, lá parada a olhar para mim; eu olho para ela, ela olha para mim e sorri, e eu percebo que ela é a pessoa a quem me devo dirigir; dou-lhe dois beijinhos depois de me apresentar, e pergunto-lhe: "O Pedro não pôde vir?"; e ela olha para mim com ar confuso, e pergunta-me: "O que é que tu queres, fofinho?"... Era uma prostituta...

Sem comentários:

Enviar um comentário