quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O VIOLINO & O PROFESSOR

O VIOLINO & O PROFESSOR

...uma vez, no tempo dos King Fisher´s Band, tinha comprado um violino, que nunca o cheguei a usar, excepto para um concerto em que aterrorizei as pessoas, com o som agonizante que dele saía; um dia resolvi vender o violino e meti anúncio no Jornal de Notícias; ainda não existia facebook; e quem respondeu ao anúncio foi um professor de violino; chegado a minha casa, pediu para ver o violino; e resolveu comprar, pois era para um aluno meu; e, quando já tudo estava tratado ele perguntou-me: "Mas então, porque é que vai vender o violino?"; e eu respondo: "Porque não sei tocar"; e ele: "Ora, todos dizem isso e depois sabem sempre tocar... "Toque lá uma coisa para mim"; e eu dizia que não... Que não sabia tocar... E ele sempre a insistir, e lá resolvi aceder ao pedido dele, e toquei; no final, ele vira-se para mim e diz-me: "Agora já percebo porque vai vender o violino"...

Sem comentários:

Enviar um comentário