segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MORCÃO?...

MORCÃO?...
...uma vez que fui acampar com os meus amigos a São Pedro de Moel, deixei a minha namorada mais velha oito anos que eu, no Porto; eu tinha 17 anos e ela 25 anos; já tinha carro e mota e apartamento, enquanto os meus colegas jogavam futebol, eu tocava piano no apartamento dela na Foz; lá estava eu acampado e havia umas miúdas giras que se andavam a atirar a mim, porque os outros meus colegas eram todos muito mais velhos; não é que ele não quisessem, mas elas é que não os queriam; mas queriam-me a mim; então quando me ouviram tocar e cantar, uma delas ficou logo apaixonada; mas, foi a mais velha delas, que se atirou a mim; e foi assim: estavamos a falar, e de repente eu chamei morcão a uma amigo meu; e a mais velha, perguntou-me o que era um morcão; e eu disse-lhe: "Olha, um morcão, era por exemplo tu convidares-me para ir para dentro da tenda contigo, e eu não ir"; eu seria um morcão!; e diz-me ela, atrevida: "Então, vou para dentro da tenda, e vamos ver se és morcão, ou não"; e entramos os dois na tenda e eu fecho a tenda; ficamos a olhar um para o outro, e desatamos aos beijos e apalpões; não houve mais nada do que isso, porque entretanto a que estava apaixonada por mim, abriu a tenda; e ficou espantada e foi-se com a amiga embora; depois a que estava dentro da tenda também saiu; no outro dia, fui para o Algarve e a minha namorada, foi lá ter comigo; à vinda para o Porto, a minha namorada quis passar em São Pedro de Moel; e não é que elas ainda estavam lá? E quando me viram de carro, com uma gaja mais velha, gira e eu ali na maior, passaram por nós e disseram-me: "Olá Vítor, já engataste outra mulher?"; e foram-se embora, as cabronas; e a minha namorada, vira-se para mim e pergunta-me: "Quem são estas?"; e eu, puto naif, respondo: "Eu só lhe dei uns beijos e uns apalpões... Mais nada, juro!"; a minha namorada riu-se, e não quis saber de mais nada... Tive sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário