quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VIENA & TUK & SHARP

VIENA & WUK & SHARP

...uma vez os Telectu foram tocar a Viena com o Elliott Sharp no WUK; nós chegamos primeiro a Viena e ficamos num bonito hotel vienense; o Sharp chegou ao final da tarde e nós perguntamos se ele queria ir jantar connosco; ele agradece, mas diz que não pode aceitar, pois vai estar com o maior músico de Viena, que lhe vai interpretar umas obras dele, e que é muito importante para ele; no dia a seguir fomos os três almoçar e o Sharp só falava do tal músico de Viena; que era o maior; que foi uma sorte ele interessar-se pela música dele;  e, que ele iria assistir ao nosso concerto, e que esperava que este - o concerto - corresse, bem; a primeira parte tocamos nós e a seguir tocou ele; logo aí o público foi muito mais amistoso connosco do que com o concerto do Sharp; depois tocamos os três juntos; foi muito bom o concerto (especialmente o do Telectu); nof final, já os três no camarim, entra o tal músico importante de Viena; o Sharp olha para ele para o cumprimentar, mas este - o tal músico - dirige-se para mim, e diz-me: "Do you remember me?... I saw your last concert solo here in Viena... Don´t you remember that we talk in the end about your instrument?"; e eu lá digo que sim... que me "remembrava" (o que era mentira!); depois - finalmente - olha para o Sharp e diz-lhe: "This guy is wonderfull musician! And he plays with my idol of the saxophone: Daniel Kientzy"; e o Sharp, só abanava a cabeça confuso e sem saber o que dizer; afinal, o Grande Músico de Viena, gostava de mim e da minha música...

Sem comentários:

Enviar um comentário