segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Puto, tu vais longe!

Puto, tu vais longe!
...aos treze anos, compus uma suíte para piano, guitarra eléctrica, flauta transversal, bateria e sintetizador; fui convidado a apresentar essa obra minha na rádio; fomos para o estúdio da rádio; era a primeira vez que estava num estúdio; todos os outros músicos eram mais velhos do que eu; o flautista tinha uns 18 anos, o baterista uns 17 e o pianista e sintetizador, era o único que devia ter uns 15 anos; começamos a tocar, e vi duas pessoas a espreitarem pelo vidro da porta; no final, essas duas pessoas entraram e vimos que eram o Serjão e o Garcêz; dirigiram-se até ao flautista e deram-lhe os parabéns, e perguntaram o que era o que tinham escutado; o flautista apontou para mim e disse: "É uma composição dele; e eles, espantados, dirigiram-se a mim, e perguntaram-me: "Foste tu que compuseste esta música?", ao que eu respondi que sim; depois o Garcêz, perguntou-me: "Que música gostas, puto?", e eu: "Gentle Giant, e Mavishnu Orchestra; ao que o Garcêz, virou-se para mim e diz-me: "Puto, tu vais longe"...

Sem comentários:

Enviar um comentário