quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VÍTOR CALLE

 VÍTOR CALLE

...eu, como vocês já devem ter notado, sou danado para a brincadeira; mas o meu amigo e grande músico Alex Cortez não me fica atrás; um dia iamos tocar a espanha (Mark Louis & The Standards) e, eu estava em Montemor e eles iam-me lá buscar, pois eu estava a fazer música para a Vera Mantero; eles chegam de carrinha e mandam-me chamar; eles eram o alex, o nuno rebelo e o palitas e o mark tompkins; eu chego até à carrinha; despedidas para aqui e para ali com os bailarinos da Vera; e entre eles estava um que se chamava Páscal e era francês; o alex topou logo que o Páscal era guy; era daqueles que se nota; e então eu entro na carrinha e vamos a partir e diz o alex para mim: "Não queres antes ficar aqui com o PásCaldas?"... rimo-nos todos; entretanto chegamos a espanha (Toledo?), e começamos a tirar os instrumentos da carrinha para o clube; e de repente diz-me o alex: "Ó Rua, já vistes os posters do nosso concerto por toda a cidade?"; e eu perguntei excitado "Onde?"; e ele: "Olha ali um"; e eu fui ver, e dizia os nossos nomes e os instrumentos que tocávamos; mas no meu caso dizia: Guitarra: Vítor Calle !!!... e eu: "Mas que é esta merda?"... e eles todos cagaram-se a rir, pois tinha sido o Alex que tinha enviado assim o meu nome de propósito; no final do concerto que foi excepcional e estava cheio, no final, as pessoas só vinham ter comigo e diziam: "Boa Calle"; Mui Buenno Calle"; Fantástico Calle"; e aí, fui eu que me ri: eles só sabiam dizer o meu nome!...

Sem comentários:

Enviar um comentário