quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAGUEI-ME TODO!

 CAGUEI-ME TODO!

...um dia o Jorge Lima Barreto, decidiu convidar para jantarem connosco, o grande jornalista Afonso Praça e o maior divulgador do Jazz, o Villas Boas; o nosso amigo pintor Palolo, também lá estava; iamos comer cabrito e enchidos de Vinhais; estávamos todos já à mesa a comer, quando tocaram à campaínha e o Jorge foi atender; nós continuamos na cozinha; quem tinha tocado à campainha era um amigo do Palolo e nosso, que era polícia (PSP) e que nos arranjava erva e haxe que apreendia aos putos, e os deixava ir sem os prender, mas ficáva-lhes com o stuff; então o Jorge teve uma ideia e disse ao polícia amigo: "Olha: lá dentro estão dois amigos nossos, e quero que tu dentro de 10 minutos entres na cozinha com a pistola na mão e assusta-os"; e voltou para a cozinha e disse que era engano; continuamos a comer até que de repente surge o bófia com a pistola na mão no momento em que o Jorge estava a fumar uma erva; e o Villas e o Praça olham para o bófia e nem querem acreditar; e o polícia diz virando-se para o Jorge: "O que é que o Senhor está a fumar?"; e logo o Villas Boas se levanta e diz: "Eu só vim aqui porque fui convidado e é a primeira vez que aqui venho e não sei o que é aquilo"; o polícia avança para o Jorge, pega no charro e começa a fumar; nós começamo-nos todos a rir para espanto geral dos nossos convidados; depois lá explicamos tudo; todos se riram; e diz o Villas: "Vocês desculpem-me, mas preciso de ir já à casa-de-banho, pois caguei-me todo"...

Sem comentários:

Enviar um comentário