sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PALACETE & ERVA

PALACETE & ERVA


...eu já fumei em todo lado erva; até na assembleia da república; um dia fui convidado e a Ilda Teresa Castro pelo nosso grande amigo e maior escultor, o Rui Chafes, para um jantar num palacete, e com ilustres convidados: atistas plásticos, cineastas, músicos e políticos; entre esses, estava o Guterres; jantamos e eu apateceu-me uma ervita; saí por uma das portas e o corredor estava vazio; acendi
o charro; nesse preciso momento (iam servir a sobremesa), abriram-se todas as portas ao mesmo tempo, e fiquei ali com o charro na mão e uma fumarada, e todos a olharem para mim; e o Rui Chafes vem com o Guterres para mo apresentar; e eu, com o charro na mão esquerda atrás das costas e a cumprimentar o gajo com a mão direita, e o fumo a sair pelas minhas costas...

Sem comentários:

Enviar um comentário