quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM CAFÉ DUPLO & UM BAGAÇO

UM CAFÉ DUPLO & UM BAGAÇO

...um dia o Nuno Rebelo, convidou-me para ir assistir a um concerto dos Mler Ife Dada a Coimbra; eu já me tinha afastado do rock, e portanto já não estava habituado a essas andanças: viagens de carrinha ou comboio; check sound chato; o jantar em grupo antes do concerto; etc..; até que lá foi o concerto que terminou muito tarde; depois convivio com as fãs; e finalmente, já pelas 04:00, resolvemos ir
dormir; a pensão era horrorosa; viamos pulgas a saltarem; e resolvemos que não ficariamos lá; fizemos as malas e resolvemos todos ir tomar o pequeno almoço antes de regressarmos a Lisboa; eu, e todos os outros músicos, estávamos de rastos; todos ressacados; então veio o empregado e começamos todos a pedir; eu pedi um galão e uma torrada; e os outros variaram entre sumo de laranja, galão, croissant, torradas, copo de leite e queques; até que chegou a vez de perguntar à Anabela Duarte (a única mulher presente), o que ela queria; ela pede: "Queria um café duplo, um bagaço e um maço de SG filtro"...

Sem comentários:

Enviar um comentário