quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RAIOS LASER

 RAIOS LASER


...um dia, já há alguns anos, resolvi plantar uma ervita indoor no meu pequeno apartamento na Rua de São Marçal em Lisboa; meti os vasos juntos a uma pequena varanda; o gajo que foi lá a casa ajudar-me (era da Loja da Maria), disse-me: "E agora ligas as luzes 12 horas por dia e daqui a uns 3 meses já tens a erva"; e eu perguntei-lhe: "E se deixar 24 horas ligado?"; e ele: "Bom, assim gastas mais energia, mas tens a erva mais cedo"; assim fiz: 24 horas ligadas as luzes; as luzes eram fortíssimas! Eram tipo luzes de aeroporto! Um dia de Verão saí à noite; e quando estou a regressar a casa, vou a subir a minha rua e olho para o cimo da rua, e vejo um raio laser; e penso: "Olha que engraçado: deve haver ali uma festa"; e continuei a andar; conforme me ia aproximando, reparei que a luz era mesmo perto de minha casa; quando já estava mesmo perto de casa, reparo que o "raio laser", era nada mais, nada menos que as luzes da erva, que saíam por uma minúscula frincha da janela do meu apartamento, que um dos meus gatos abriu, ou tentou abrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário