quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QUIM PRETO

 QUIM PRETO

...em Francos, no Porto, havia um Bairro onde eu comprava a erva em 1980/81; e o nome do meu dealer era "Quim Preto"; mas era branco! ele vendia pacotes de 50 e 100 escudos; eu comprava-lhe sacos de 60 contos! um dia, muitos anos mais tarde, regressei a Francos e precisava de erva e fui ao bar do Quim Preto e em vez dele no balcão estava outro dealer meu, o Quim Válvulas (que morreu pouco depois, ao
cair de um prédio numas obras); cumprimentamo-nos e eu perguntei pelo Quim Preto; e diz-me ele: "O Quim Preto morreu de overdose... Foi um milagre Rua"... e eu fiquei a olhar para o gajo a ver se entendia o que ele me tinha dito e perguntei-lhe: "Um milagre ele ter morrido de overdose?"; e ele: "Não, Rua! Ele depois de morrer ficou todo preto! Foi um milagre, Rua!"...

Sem comentários:

Enviar um comentário